Missão e Valores


Nossa Missão


Efetivar o atendimento ao cliente da compra de passagens às agências de viagens do país, promovendo e apoiando seu desenvolvimento e seu crescimento econômico priorizando os interesses dos clientes para a qualidade total do atendimento.


Nossos Valores


Ética e Responsabilidade

Nossas atividades de comercialização e atendimento ao cliente estão baseadas em princípios éticos e de responsabilidade profissional, social e fiscal.

 

Planejamento e Organização

Desenvolvemos nossas atividades valorizando e praticando o planejamento e a organização. Adotamos procedimentos e padrões de trabalho voltados para obtenção de melhorias dos indicadores e alcance dos objetivos estabelecidos.

 

Espírito de Equipe

Promovemos um ambiente de trabalho baseado na cordialidade, respeito mútuo, amizade, confiança e cooperação, onde todos possam sentir-se importantes e com perspectivas de desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Qualidade

Todas as nossas ações são pautadas pelo compromisso em oferecer serviços que atendam as necessidades de nossos usuários e promovam de forma perene a satisfação do cliente.

 

Agilidade

Prezamos o atendimento aos prazos como forma de aumentarmos a confiança do cliente na utilização dos serviços da PNR - Convert e entre nossos colaboradores no desempenho de suas atribuições.

 

Melhoria Contínua

Todos os colaboradores, no exercício de suas atividades, buscam por melhores práticas para a realização do trabalho, otimizando processos e recursos visando sempre aumentar a satisfação do Cliente.